FOMOS PARA O CASSINO FICAR RICOS



Eu estava concentrado em minha bebida quando ela surgiu do nada, intimidadora e mais linda do que nunca.

- Tem que ser hoje – falou direto sem cumprimentar.

- De hoje não passa, pode ficar tranquila. Trouxe a grana?

- Você disse isso semana passada. O dinheiro está bem guardado.

- Não vai se despedir dela antes? Afinal é sua mãe – brinquei.

Ela nunca foi minha mãe. Apenas uma vadia que se aproveitou do meu pai gastando todo seu dinheiro com jogos e que vai me pagar pela morte dele.

À noite ela apareceu em minha casa para efetuar o pagamento. Eu havia dito ter terminado o serviço. Após ela me mostrar o dinheiro, assoviei e sua mãe apareceu na sala apontando uma arma para ela, que tentou me convencer que eu também estava sendo enganado e que seria morto assim como o seu pai.

- Fui eu quem matou o seu pai – revelei, me abraçando em sua mãe. 

Ela acendeu um cigarro tentando não demonstrar medo e encarou sua mãe.

- Atira logo – disse ela.

Sua mãe atirou. Pegamos o dinheiro e fomos para o cassino ficar ricos.

Nenhum comentário: