O SACRIFÍCIO


A mulher -Na frente do lugar estava apenas escrito “magia para todos os fins”. Entrei.
- Bom dia – falei.
 que depois se apresentou como madame Vick - que estava em uma mesa em volta de velas apenas me apontou a cadeira em sua frente. Me sentei e ela deu uma tragada em seu charuto.
- Você já conhece nosso trabalho? – perguntou com a voz encatarrada.
- Não, não. Eu queria saber como funciona.
Ela me explicou alguns procedimentos, formas de pagamento e, claro, falou sobre o sacrifício. Era simples. Bastava eu escolher alguma pessoa próxima para que o diabo ficasse com sua alma. Uma mão lava a outra.
Falei sobre meu objetivo e então ofertei minha esposa para o cabra. Assinei os papéis e fui para casa. Madame Vick havia me dito que em até três dias úteis estaria tudo resolvido. Inclusive a viagem de Lívia para a casa do capeta.
Quando acordei, numa sexta ensolarada, Lívia estava morta na cama. Ansioso, fui para meu emprego. Cuidaria dela depois. Durante o caminho havia um acidente. Quando me aproximei, quase não acreditei. Me sócio estava ali agonizando no asfalto. E ainda estava no segundo dia útil. Serviço eficiente.
Antes de meu sócio apagar, ele sussurrou para eu pegar algo no seu bolso. Era um cartão escrito Madame Vick – “magia para todos os fins”. No verso, meu nome estava escrito com sangue, igual ao que Vick me entregou com o nome do meu sócio no dia em que contratei seu serviço.
Coloquei o cartão no bolso e apenas voltei para casa. Já havia comprovado que o serviço não falhava.

Nenhum comentário: