QUESTÃO DE AUTOESTIMA


Apesar de eu ser feio, ganhar pouco com um trabalho de merda, eu sempre tive a mulher que eu quisesse. Era uma questão de autoestima que eu havia aprendido em uma palestra. E usei isso com a Lila. Ela ficou me olhando a noite inteira. Fui até lá e ofereci uma bebida e menti e elogiei e rimos e fizemos piadinhas sexuais e fomos para o quarto do hotel.

Ela trancou a porta e disse que estava fugindo da polícia e ficou espiando pela janela o tempo todo. Tentei me aproximar e ela recusou.

- Cara, você acha mesmo que eu iria trepar com você? – ela disse sem me olhar, colocando por água a baixo tudo o que eu havia aprendido com o palestrante. – Eu só preciso dar um tempo e sumir daqui o mais rápido possível.

Fui até minha gaveta e liguei um gravador que eu carregava comigo e perguntei para ela o que havia feito.

- Bem, acho que não tenho com o que me preocupar com um cara como você. Sabe o dono da Melvins? Eu o matei – ela disse e começou a rir.

Enquanto ela olhava para fora eu a algemei.

- Você está presa, gatinha – falei ao seu ouvido mostrando meu distintivo da polícia. – A não ser que você tenha algo para mim.

- Quanto? – perguntou.

- Metade da grana – disse eu.

No outro dia liguei para meu chefe e pedi demissão. Minha autoestima estava recuperada.

Nenhum comentário: