BAITA PROFISSIONAL

Fui me encontrar com a tal mulher. A pessoa que organizou nosso encontro me explicou tudo e disse que eu deveria ser discreto, pois as chances de estarmos sendo vigiados eram grandes. Cheguei ao local. Ela estava de óculos escuros sentada na última mesa do bar. Visivelmente ansiosa. Incrível como as pessoas conseguem chamar atenção justamente quando precisam fazer o contrário.

- Com licença.

Ela apenas fez um sinal positivo com a cabeça. Era interessante a moça. Eu ficaria com ela sem dúvida. Parecia meio louca. Já estava alta. Seu cabelo era bem escuro, não muito longo, meio desalinhado propositalmente. Como se recém tivesse acordado. Mas trato é trato e eu não poderia colocar tudo a perder. Tinha que deixar de lado qualquer sentimento que pudesse estragar o combinado.

- Trouxe o dinheiro? – Ela perguntou.

- Está no carro. Vamos lá.

Abri o bagageiro. A vi sorrir pela primeira vez e decidi que precisava acabar logo com aquilo. Eu estava me apaixonando no trabalho novamente. Quando ela se curvou para examinar as malas atirei bem na nuca. Joguei-a para dentro e fui pegar uma cerveja para ir tomando no caminho de volta.

Nenhum comentário: