AUTORIZAÇÃO SANTA

Sua saia longa e o decote que parecia sufocá-la não conseguiam esconder a sua verdadeira espiritualidade. Ela se esforçava para me explicar como Jesus retornaria e como nos salvaria de todos os pecados. Ou era Deus? Não prestei atenção. Era mesmo uma santa. Eu estava apaixonado. Como fazia muito calor a convidei para entrar e tomar um copo d’água. Ela sentou-se e peguei duas cervejas na geladeira. Entreguei uma a ela. Ela sorriu olhando para baixo e recusou. Sentei ao seu lado e dei um beijo no seu pescoço suado e salgado. Dei um gole na minha cerveja e ofereci novamente. Ela aceitou.

- Quando mesmo que Ele volta? – perguntei

Ela abriu a blusa e falou, com os lábios tocando minha boca, que me deixava ser Ele. Pude sentir seu hálito imaculado como se fosse uma longa tragada. Era a sua autorização. E o meu deleite.

Nenhum comentário: